terça-feira, 15 de setembro de 2009

Porta-moedas * 001*



Olá a todas! Lá consegui fazer o porta-moedas! mas tive duas ajudas muito importantes o esquema da que aparece no blog "Fazendo crochê" e as aulas da professora Elaine. Deu para ter uma ideia como fazer como fazer o porta-moedas. Claro que tive de fazer alterações tendo em conta o tipo de fecho que tinha e a linha.
Estou ansiosa por fazer outro, mas vai ter de ficar para depois, agora tenho de fazer uma toalhinha de baptismo para uma menina linda.
Beijocas

2 comentários:

  1. Olá!
    Estou muito feliz em estar aqui falando com vocês. O porta moedas ficou lindo. Nunca fiz um, mas um dia farei. Voltarei, me aguardem. Deem uma olhadinha no meu blog tenho novidades bonitas por lá rsrsrs
    Bj
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Cat e Meggy,
    por primeiro venho cá conhecê-las, depois de as ver pela primeira vez como seguidoras do meu blog...É uma grande honra....
    Por segundo, dizer que gostei do lay-out do vosso blog, assim como das matérias publicada---
    E por último, por enquanto, gostaria de saber onde adquirir o fecho dos porta moedas....
    Estoua procura e não acho.....
    Abraços com votos de Ano Novo cheio de realizações de Maria Filomena

    ResponderEliminar

Gostou?? deixe a sua opinião.. OBG