domingo, 28 de junho de 2009

Moldura


Olá de novo! Aqui está mais um trabalhinho de decoupage em madeira. Esta moldura foi feita com muito carinho para o ferecer à minha grande amiga M. pelo seu aniversário, em tons a condizer com a decoração da sua casa. Beijocas

Máquina de costura


Olá meninas!!!! Tudo bem! Temos um novo membro na equipa. De certeza que vamos fazer trabalhos bem giros com ela. Beijocas

quarta-feira, 24 de junho de 2009




Fiz este cestinho em trapilho azul (com riscas em azul escuro e branco) e bege para colocar os produtos do meu pequerrucho.. já não falta assim tanto tempo...eheheh!!
Quero aproveitar para pedir desculpas à n/ vencedora por ainda não ter envido a prendinha, mas o tempo tem sido escasso, mas prometo que ela vai ser enviada..
bjinhos :-)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vencedora

Olá! Como estão todas??? Já temos vencedora ao nosso concurso da visita n.º 1000 é a Mafalda, ficamos muito contentes com a visita dela, assim como os comentários que temos recebido ao blog. Quando a Mafalda receber a nossa prendinha colocamos as fotos aqui. Beijocas e aproveitem o Verão (ainda um bocadinho envergonhado, pelo menos em Portugal)!!!!.