sexta-feira, 25 de setembro de 2009

3 Meses para o Natal

Olá! Finalmente o fim-de-semana chegou, para descansar um bocadinho. Estava a olhar para o calendário e faltam exactamente 3 meses para o Natal. Já temos a cabeça a fervilhar com ideias, para já ainda só coisinhas para oferecer, mas esperamos ter algumas encomendas até lá, não deixem para a última hora.
Beijinhos e bom fim-de-semana!!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

Capa de edredão


Olá então esse fim-de-semana? Hoje trago a foto da capa que fiz para o meu edredão. Ele tem umas medidas meio esquisitas, por isso não conseguia encontrar nenhuma.
Então decide pôr mãos à obra, escolhi fazer uma muito simples, foi só coser dois rectângulos do tamanho do edredão e deixar um espaço por coser para conseguir colocar o edredão lá dentro, e aqui está o resultado final.
Quando o mercado não tem não tem à disposição o que nós queremos, temos de encontrar soluções para contornar o problema.
Bom fim-de-semana e muita magia nessas mãos !!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Porta-moedas * 001*



Olá a todas! Lá consegui fazer o porta-moedas! mas tive duas ajudas muito importantes o esquema da que aparece no blog "Fazendo crochê" e as aulas da professora Elaine. Deu para ter uma ideia como fazer como fazer o porta-moedas. Claro que tive de fazer alterações tendo em conta o tipo de fecho que tinha e a linha.
Estou ansiosa por fazer outro, mas vai ter de ficar para depois, agora tenho de fazer uma toalhinha de baptismo para uma menina linda.
Beijocas

sábado, 12 de setembro de 2009

Parabéns crocheteiras!!!

Pois é, hoje é o nosso dia " Dia Internacional do croché". Para comemorar, e uma vez que já há algum tempo que não tenho feito nada em croché, hoje adiantei um bocadinho o meu porta-moedas. Vamos lá ver como fica porque estou a fazer sem esquema. Espero entretanto ter alguma coisa para postar. Beijinhos e gozem o dia