sábado, 31 de outubro de 2009

Fraldinha




Olá! O sabado já está quase a acabar e foi um dia bem agitado, mas ainda deu para terminar esta fraldinha. Beijocas!!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Babetes


Olá! Bom domingo! Esta foi mais uma semana produtiva e aqui está mais uma encomendinha acabada. Estes babetes vão para Lisboa para duas meninas que vão nascer entretanto. Estou quase a acabar uma fraldinha mas essa vai para os lados da Azambuja. Beijocas!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

Sorteio

Olá! Mais um fim-de-semana com chuva, mas também estamos em pleno Outono. Esta postagem é essencialmente para divulgar o sorteio que a Carine está a fazer no blog dela e em que nós vamos participar. Têm de visitar tem coisas muito giras em feltro. Beijinhos

domingo, 18 de outubro de 2009

Rendinha em croché

Olá tudo bem! Acabei na sexta-feira estas duas rendinhas para aplicar numa toalha de baptismo. Assim que estiver acabada mostro. Beijocas e bom resto de fim-de-semana!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Comprinhas



Olá! Como têm passado todas (os)? Hoje deixo só as fotos das comprinhas que fizemos. Como temos tido algumas encomendas foi preciso renovar o stock. Também tivemos de investir na nossa imagem, por isso encomendamos estes saquinhos e fita para colocar os nossos trabalhos, o Natal está perto e é preciso pensar nas prendinhas.
Beijocas e fiquem bem!!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mala em trapilho




Finalmente, após várias tentativas aqui estão as fotos da dita malinha que fiz...
Mala em trapilho castanhoe bege e com aplicação de 3 flores em trapilho bege..Espero que gostem****

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Olá a todas.. tenho andado um bocadinho muito desaparecida.. mas tem sido por uma óptima razão.. o meu pequenote nasceu no dia 24 de Agosto.. não é para me gabar mas é lindo e um amor... estava entusiasmada para publicar uma mala em trapilho que acabei de fazer, mas o meu pc está tão lento que não consigo fazer o upload.. vou ter de lhe tratar da saúde...eheheh!!!

beijinhos e boa semana