quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal


Olá! Consegui dar uma fugida das rabanadas e da aletria para passar pelo blog e desejar a todas e todos os que nos visitam um feliz Natal e um próspero ano novo.
Beijinhos doces,
Catarina e Margarida

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Participação em sorteio

Olá! Como é que está a correr a semana? Espero que bem! Hoje vim cá deixar um post sobre o sorteio que a Ana Rita está a fazer no blog dela "Pintado de Fresco", será que vamos ser as felizes contempladas, dia 24 já sabemos.
Ah! já me esquecia, entretanto também vamos fazer um sorteio para comemorar o nosso primeiro aniversário, já passou quase um ano e nem demos conta. Beijocas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Brincos com anzol cor de prata e peça em metal trabalhado - 3,75 agulhas

Brincos com anzol em metal cor de prata e peça, também, em metal com motivos - vendido


Olá a todos..já não postava nada há muito tempo, mas a criança não me dá muito descanso..eheheh..Aqui vão algumas coisinhas que tenho feito..

Brincos com anzol em metal cor de prata e peça em madeira pintada - 4 agulhas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Porta-moedas em croché *002*




Olá! Depois de muito avanços e recuos que consegui acabar o porta-moedas que uma amiga me encomendou para oferecer. Não tenho esquema do porta-moedas em si, foi tudo feito de improviso. Para fazer a flor usei o pap da Marli. Agora que acabei este já vou ter a minha irmã a pedinchar que lhe faça um. Mas antes ainda há umas lembrancinhas para o Natal que quero fazer, só espero ter tempo. Beijocas