domingo, 28 de fevereiro de 2010

Finalmente...para uma menina



Olá! Pois é depois de muitas fraldinhas para menino finalmente uma para menina para variar. Já a acabei à umas duas semanas mas só ontem é que foi para a minha amiga J., para ela oferecer à bebé de uma amiga que nasceu recentemente.
Beijocas, agora tenho de voltar para os meus porta-moedas.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais porta-moedas *004*



Olá! Este é o motivo para ter andado desaparecida. Andei toda entretida a fazer porta-moedas que já estão a caminho de Lisboa, espero que as futuras donas gostem tanto deles como eu (!!!!!!!!!!!!), estes têm a base oval. Agora já estou a tratar da encomenda de mais 4. Beijocas e até breve

Encomenda recebida


Olá! Então como está tudo? Já fazia algum tempo que não postava nada, mas hoje vou redimir-me. Hoje chegou a encomenda que fizemos à Patrícia e ao Paulo do blog a fornecedora online. Adoramos estava tudo exactamente como pedimos, na verdade ainda melhor porque nos nos aconselharam nalgumas coisas. Passem por lá, vão ver que não vai ser tempo perdido. Beijinhos para os dois

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sorteio do blog da Taia

Olá! Então como está a ser este início de semana? Hoje estou aqui para divulgar o sorteio no blog Zâmbia meu lar, Brasil meu jardim II, passem por lá e participem também.
Beijocas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pregadeira c/ flor em croché *001*



Olá! Aqui está o trabalhinho que fiz este domingo, uma pregadeira com uma flor em croché. Era uma coisa que já queria fazer há algum tempo, mas ainda não tinha encontrado a flor certa, mas assim que vi esta no blog da prof. Elaine, não descansei enquanto não a fiz, acho que não ficou muito mal para ser a primeira (modéstia à parte!!!!!!!!!!!). Agora tenho de voltar para as encomendas que felizmente apareceram nos últimos tempos.
Beijocas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Prendinha enviada



Aqui está a prendinha que enviamos para a vencedora do concurso para comemorar o nosso aniversário, passem pelo blog da Sónia, ela tem coisas muito giras. Neste optei por fazer a base em forma de hexágono ao contrário dos outros que apresentei anteriormente que tinham uma base oval.
Beijinhos