domingo, 28 de março de 2010

Quase...Quase



Olá aqui estão as rendinhas já prontas para as toalhas de baptismo, duas para cada toalha. São muito fáceis de fazer mas como as fiz com linha muito fininha demora bastante a ter o tamanho pretendido. Agora vou passar à etapa seguinte, bordar a oração numa das toalhas a outra já está bordada há algum tempo. Espero mostrar em breve o resultado final, mas com os preparativos para a Páscoa vou adiar por uns dias.
Beijocas

domingo, 21 de março de 2010

Olá

Pois é, hoje não tenho nada para postar, ando aqui às voltas com as duas toalhinhas de baptismo que tenho de fazer para dois irmãos, uma menina e um menino, então aproveito todos os momento para adiantar o trabalho. Por isso não tenho feito mais nenhum trabalhinho, também não gosto de ter muitas coisas começadas, gosto de começar e acabar. Beijocas para todo o mundo e que a próxima semana seja ainda melhor do que a que passou!

Beijocas

domingo, 7 de março de 2010

Porta-moedas com base hexagonal *006*



Olá! Voltei e finalmente com os meus pequeninos acabados como podem ver. Estes têm a base em forma de hexágono. Espero que as cores correspondam ao que me pediram. Não dá para ver muito bem a flor branca mas é igual à da pregadeira que postei anteriormente mas mais pequenina. Beijinhos e uma boa semana!

Porta-moedas com base hexagonal *005*



Olá! Voltei e finalmente com os meus pequeninos acabados como podem ver. Estes têm a forma de hexagono. Espero que as cores correspondam ao que me pediram. Não para ver muito bem a flor branca mas é igual à da pregadeira que postei anteriormente. Beijinhos