sábado, 10 de julho de 2010

De volta...


Olá! Pois é já voltamos das férias, mas com este calor nem dá para estar em frente ao computador, mas como tinha prometido aqui estão as lembrancinhas que trouxe da ilha Terceira - Açores. Adoro ímanes e postais, por isso trouxe uns quantos com elementos representativos dos Açores (vaquinhas muitas vaquinhas e touros, golfinhos e flores), também trouxe chá, os Açores (ilha de São Miguel) são o único local da Europa onde ainda se cultiva chá e este é produzido sem uso de pesticidas ou insecticidas. Também podem ver do lado direito uma espécie de base feita com retalhos de tecido.
Foram umas férias bem passadas num dos paraísos do mundo, muito calmo e com uma paisagem relaxante, um bom sítio para visitarem e passarem uns dias descontraídos.
Vou seleccionar algumas fotos para colocar entretanto para ficarem com uma ideia dos locais por onde andamos.
E antes de me ir aqui fica uma sugestão para os interessados por artesanato portugueses ou que se encontram em Portugal agora, vai decorrer até dia 11 de Julho a Feira Internacional de Artesanato em Lisboa (FIA), e nós vamos lá ver as novidades no domingo.
Beijocas e um excelente fim-de-semana