quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Carreguem na imagem para aumentar, ficou pequenino o nosso postal

domingo, 19 de dezembro de 2010

Prendinhas para as avós



Olá de novo! Pois é como podem ver este fim-de-semana foi bastante produtivo. As nossas duas avós dominam a costura, por isso nada melhor do que um agulheiro para não perderem as suas agulhas. Beijocas, espero voltar em breve e ainda antes do Natal!

Pregadeiras para todos os gostos


Olá! Então que tal estão os preparativos para o Natal? Hoje venho mostrar mais uns trabalhinhos, tenho aqui pregadeiras para todos os gostos (os tecidos são do pano pra mantas). As pregadeiras *006* e *008* já não estão disponíveis.
Beijocas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prendinha para o meu sobrinho


Aqui está o móbile/espanta espíritos que fiz para oferecer ao meu sobrinho, ainda não está completo porque os sininhos que encomendei atrasaram-se mas fica aqui a imagem geral, este está feito com tecido mas também tenho visto feitos com feltro.
Por hoje é tudo, em breve volto com mais novidades. Beijocas

Pregadeira em fuchico em tons de azul *004*


Olá! Então como estão os planos para o fim-de-semana? Trago mais uma pregadeira (agora que comecei ninguém me pára!) desta vez as pétalas da flor têm um formato arredondado, esta já foi direitinha para a minha colega C. oferecer no Natal.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pulseira metálica com croché


Olá! Então que tal o feriado? Decidi aventurar-me a fazer, bem, fazer não é bem o termo, cobri uma pulseira metálica com croché. Já vi várias na net, mas este site tem um pap bem explicadinho, o mais difícil foi mesmo escolher a cor, mas acabou por ser a minha cor preferida, o azul.
Beijos, volto em breve com mais novidades

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pregadeira - flor em fuchico *003*


Olá! Hoje trago uma pregadeira em forma de flor, utilizando algo que descobri á pouco mas a que já estou rendida, os fuchicos. Para tapar o buraco que fica entre as pétalas e como era um bocadinho grande para colocar um botão, fiz uma bolinha em croché que enchi com uma comum manta de enchimento. O que acham do resultado? Gostam?
Entretanto vou passar por cá para mostrar o móbile/espanta espíritos que fiz para oferecer ao meu sobrinho.
Beijinhos e uma excelente semana (mais um feriado! hehehe!!)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Já cheira a Natal...


Olá! Já cheira mesmo a Natal, hoje estive com os meus priminhos a enfeitar o pinheiro, adoro esta época, as músicas, os doces os enfeites, os jantares em família, enfim de tudo.
Beijocas e bons preparativos para o Natal!!!