segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E a vencedora é...

Olá! Hoje estamos de parabéns, fazemos dois aninhos e nada melhor que distribuir um bocadinho dos nossos trabalhos.
A feliz contemplada como podem ver é a Mónica, ela começou há pouco nestas andanças da blogosfera mas achamos que está no bom caminho.
Mónica já vamos tratar de executar a tua prendinha de acordo com as cores que mencionaste no post.
Beijinhos para todas as que participaram e para quem nos visita e esperamos ter sempre novidades que vos façam voltar.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pregadeira em tons de azul escuro, vermelho e bege *010*


Olá Aqui está mais uma pregadeira em fuchico, desta vez fiz umas pétalas diferentes, existe tanta variedade de fuchicos, e eu ainda estou a começar neste mundo.
Não se esqueçam que ainda se podem habilitar a ganhar a nossa surpresa, para isso só precisam de deixar um comentário no post anterior até ao dia 31 de Janeiro.
Beijocas e um excelente fim-de-semana

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sorteio para comemorar o 2.º aniversário do blog

Olá! Pois é já estamos quase a fazer 2 aninhos e ainda parece que foi ontem que nos sentamos as duas em frente ao computador e decidimos fazer um blog para mostrar os nossos trabalhos. Tem sido muito compensador quer em termos de aprendizagem quer em amizades que se foram fazendo.
Que melhor modo de comemorar do que oferecer uma prendinha.
Por isso no dia 31 vamos comemorar o aniversário do blog com um sorteio e é muito fácil participarem,só precisam de deixar um comentário neste post e dizerem qual vossa cor preferida em acessórios, quem não for seguidor convém deixar o mail para depois contactarmos. A prendinha vai ser personalizada de acordo com a vossa cor preferida.
Boa semana e não se esqueçam de deixar um comentário!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Porta-moedas azul escuro com símbolo das Guias de Portugal *022*

Olá! Uma semana do novo ano já lá vai. O que vos trago hoje é um trabalho do ano passado mas como não tirei fotos na altura estive à espera que a sua nova dona me enviasse algumas fotografias. Este porta-moedas foi-me pedido pela minha amiga C. para oferecer à S. e como ambas pertenceram à Associação Guias de Portugal coloquei o símbolo da associação.
Beijocas e uma excelente semana para todos.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011

2010 já se foi! Agora temos este 2011 fresquinho. Desejamos para todos os que nos seguem e nos visitam que este novo ano seja cheio de coisas boas, muito trabalho e inspiração.
Beijocas