segunda-feira, 27 de junho de 2011

Votem na peça da Margarida!!!!

Olá a todos, a minha maninha está a concorrer com a peça que colocamos na postagem anterior e ela precisa dos vossos votos. A votação é muito simples, só precisam de ir ao site da Verdesperto e na barrinha do concurso "I love Portugal" escolherem a Rosa de Minho.
Beijinhos e obrigada pelos vossos votos.

sábado, 25 de junho de 2011

Concurso Verdesperto - I LOVE PORTUGAL


Criação para o Concurso da Verdesperto (http://www.verdesperto.blogspot.com/) I Love Portugal – ArtItude

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bonequinha para colocar colares

Olá! Como está a correr o feriado, sabe tão bem! E para algum pessoal amanhã é outra vez feriado, sortudos, não é o nosso caso, mas o dia de hoje já deu para descansar um bocadinho.
Esta peça já tinha sido comprada há algum tempo mas parecia que nunca chegava a hora de a trabalhar. Até que me resolvi e depois de conselhos de uma amiga e alguma inspiração saiu o que posso considerar uma bela obra! O que vos parece? E arranjou logo dona, a madrinha do meu pequenino. Não sei se a foto é explícita o suficiente para ver que se trata de tecido colado sobre a madeira e nas restantes partes pintura. Fazemos com outras cores e tecidos é só dizerem.
Beijinhos

domingo, 19 de junho de 2011

Caixa em cartonagem para a mana

Olá, estou de volta. E desta vez para mostrar a caixa em cartonagem que fiz para oferecer à minha irmã Margarida e como se pode ver escolhi um tecido a condizer, cheio de pequenas margaridas. Acho que já fiquei com o bichinho da cartonagem, dá trabalho mas o resultado é muito interessante, e como se pode ver pela foto a minha irmã já deu uso à caixa.
Beijinhos e bom domingo para todos!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Colares para todos os gostos...

Olá! Com muita paciência lá consegui postar estas fotos, já deu para perceber que tem de der devagarinho para não haver desmaios do sistema!!! Os dois primeiros já têm dona mas o terceiro está completamente disponível.
Beijinhos e volto em muito breve com novidades!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Grgrgrgrgrgrgrggrgr... é só o que tenho a dizer!

Olá a todos os que passam por cá! Hoje não estou a conseguir postar nenhuma foto (o blogger está mesmo maluquinho), ainda para mais estamos cheias de novidades, pode ser que no fim-de-semana as coisas corram melhor. Vou tentar actualizar facebook para irem dando uma olhadela.
Beijinhos