domingo, 28 de agosto de 2011

Malas para que vos quero...

...para usar é claro! E há aqui modelos bem giros (somos suspeitas), as bolsinhas pequeninas são para telemóvel mas podem ser usadas para outra função. Espero que gostem das novidades deste fim de semana, foram muitas mas também já há tinhamos muitas fotos acumuladas para postar. Beijocas e bom resto de domingo

Cestinhos porta treko em trapilho

Estes cestinhos servem para colocar as mais variadíssimas coisas, e precisamos sempre de mais um em casa não é verdade?



Sapatinhos de bebé

Sapatinhos em rosa e branco para recém nascido. Já está a caminho.

Bolsinha para lembranças do 1.º aniversário

Esta bolsinha foi feita a pedido de uma mãe que queria uma bolsinha especial para guardar as lembrancinhas do bolo do 1.º aniversário da sua bebé.

sábado, 27 de agosto de 2011

Porta-moedas

Cá estão mais uns quantos porta-moedas para agradar a todos os gostos! Fiz um novo modelito, espero que gostem!
*026*
*027*
*028*
*029*

*030*
*031*







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caixas em cartonagem

Mais uns trabalhos giros (suspeita, suspeita!) em cartonagem, tanto eu como a Sandra estamos a gostar bastante de fazer este tipo de trabalhos, que são trabalhosos principalmente quando se faz uma caixa de raiz como foi o caso da quadrada em tecido preto, a verde composta por 3 caixas e a de vela de batismo. A cartonagem é mesmo muito versátil porque podemos adaptar a vários temas e tamanhos. Beijocas e até daqui a pouco com mais trabalhos

Novidades...

Olá! Voltamos cheias de novidades! Como vos tinha dito participamos na III Feira de Artesanato Urbano da Póvoa de Varzim, foi a nossa primeira feira e gostamos muito de participar, no primeiro dia o tempo não ajudou muito mas o segundo já foi melhor. E aproveito o quase fim das minhas férias para postar os nossos últimos trabalhos e também os da nossa querida amiga Sandra, que para além de amiga também se tornou nossa companheira nestas andanças dos trabalhos artesanais. Aqui ficam dois dos trabalhos dela (caixa em madeira com tampa revestida com tecido e a restante parte pintada e moldura revestida a feltro).

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

III Feira de Artesanato Urbano da Póvoa de Varzim

Olá a todos! Já pensavam que estávamos estendidas numa qualquer praia paradisíaca de Portugal? Completamente enganados, estamo-nos a preparar para a III Feira de Artesanato Urbano Póvoa de Varzim. Vai decorrer nos próximos dias 14 e 15 de Agosto das 14:00 às 22:00 no Largo Elísio da Nova (em frente aos correios da Póvoa de Varzim). Fica aqui o convite para nos fazerem uma visita e nos ficarem a conhecer pessoalmente!