sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Encomendas para o Natal

Olá! Aqui estão algumas das agendas especialmente feitas para serem oferecidas no Natal. Beijocas (já só faltam 2 dias).

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agendas e mais agendas

(Indisponível)

(Indisponível)

Olá! Então como estão os preparativos para o Natal? Aqui ficam algumas sugestões de última hora. Beijocas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conjunto para menino

Olá! A aproveitar o feriado? Espero bem que sim, já que possivelmente para o ano este feriado já não existe. Hoje vou aproveitar para actualizar o blog e adiantar as encomendas para o natal e os trabalhinhos para as feirinhas em que vamos participar. Para já o que vos trago é o primeiro de dois conjuntos que me pediram para fazer para os bebés que vão nascer em breve. Já foi entregue e sei que a futura mamã gostou muito, fico feliz pelo nosso trabalho ser bem recebido e reconhecido o esforço com que é feito.
Este conjunto é constituído por uma caixa em madeira pintada, onde depois apliquei guardanapo com motivos infantis através da técnica de decoupage, e decorei ainda com pecinhas em fimo feitas pela queria Lucy do blog O Cantinho das Amigas
, passem por lá tem trabalhos tão fofos e ao vivo ainda são mais giros.
2 babetes bordados a ponto cruz
2 fraldinhas também bordadas a ponto cruz, com picô em croché e fita de cetim
E ainda consegui fazer algo que já andava a passear na minha cabeça mas que ia sempre adiando, mas que agora me pareceu a altura certa: uma fita para chupeta também em croché a condizer com uma das fraldas.
E para terminar o embrulho feito com folhas de papel seda e celofane com fita em cetim azul como retoque final.
O que vos parece, está aprovado o conjuntinho? Beijocas e já só faltam 24 dias para o Natal