sexta-feira, 29 de junho de 2012

Necessaire + bolsinha para medicamentos

Antes de mais bom feriado de São Pedro! Felizmente trabalho num concelho onde se festeja este santo. E claro que tinha de aproveitar este tempo extra para actualizar o blog (era tão mais fácil se pudéssemos seleccionar várias fotos ao mesmo tempo como no facebook, assim o trabalho é mais demorado). Para já ficam 2 trabalhinhos, o livro de honra abaixo e este conjunto de necessaire + bolsinha para medicamentos, para ter tudo organizado só mesmo com umas bolsinhas destas. Beijinhos, volto entretanto com novidades.

Livro de honra para casamento em tons de prateado

Livro de honra para casamento em tons de prateado, com um pequeno apontamento de dourado em croché. O livro tem tamanho A4, 20 folhas de gramagem elevada e capa e contra capa decoradas. É personalizado ao gosto de cada pessoa.

sábado, 9 de junho de 2012

Fralda para a Anita

Bom fim de semana

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cestinho/despeja bolsos

Um bom feriado para todos, o tempo não está lá muito famoso, mas um feriado é sempre uma coisa boa. Hoje deixo-vos um cestinho/despeja bolsos em cartonagem, encontrei na internet modelos mais complicados mas optei por fazer este muito simples já que é o primeiro. O que acham, está aprovado?? Beijos