quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Conjunto para menino

Olá! Neste dia em que o tempo está tristinho trago-vos mais um conjunto para bebé, neste caso um menino (meninas os rapazes estão a ganhar a corrida, não podemos deixar!!!!!!!!!!!). Este conjunto é formado por uma caixa de madeira decorada utilizando a técnica de decoupage com guardanapo, 2 fraldas, 2 babetes e 1 fita porta chupeta. Cada conjunto pode ser feito de acordo com o seu desejo. Beijocas e não se esqueçam do guarda chuva em casa!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Espanta espíritos e moldura com dados do nascimento

Olá! Neste dia tão quentinho trago-vos um conjunto para o quarto do menino Dinis, formado por um espanta espíritos feito em feltro com o nome da criança e um ursinho a encabeçar o espanta espíritos e uma moldura com os dados de nascimento e a decorar a uma cabecinha do ursinho igual à do espanta espíritos. Os tons utilizados têm haver com a decoração do quarto do bebé. Beijocas voltamos em breve com novidades.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

miau...miau

Esta é uma prendinha que ofereci a uma amiga, ela adora gatos, por isso não pensei em nada melhor para lhe dar pelos anos que uma almofada em forma de gato (devo dizer que o gato verdadeiro que ela tem quando se encontrou com a almofada pensou que tinha um outro companheiro de carne e osso lá m casa e não achou muita piada, mas agora já são "bons amigos"). Beijinhos e o fim de semana já está aí!!!