domingo, 24 de novembro de 2013

Agendas

A7
A6
O fim do ano aproxima-se e já começamos a pensar no próximo, nada como uma aganda gira para apontar todos os momentos importantes. A A6 foi entregue hoje à sua dona a A7 ainda está disponível. Beijinhos e um bom domingo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sacos de sementes

Que friooooooooooo! Para ajudar a passar este período de frio aqui ficam estes saquinhos que se podem aquecer no microondas e colocar na cama, mas também podem colocar os saquinhos em algum local do corpo onde sim dores musculares. Também pode ser colocado no congelador para aliviar febres e dores em geral. Estes saquinhos já estão a aquecer a cama de 2 irmãos e da sua mamã.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fralda para o Tiago


Ai que o frioooo já está a chegar! Hoje apresento-vos uma fraldinha feita para o Tiago, fralda em 100% algodão, decorada com picô em croché e fita de cetim e personalizada com o nome do bebé e um pintainho em ponto cruz.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fitas porta chupeta

Fitas porta chupeta em tecido 100% algodão

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fraldinha para o Gonçalo

Olá a todos! Estão a aproveitar o Verão de São Martinho? Hoje deixo-vos mais uma fraldinha, desta vez para o Gonçalo.Fralda em algodão, com picô em croché, fita de cetim e bordado em ponto cruz.
Bj