segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais um conjunto de fraldinhas

Bom início de semana! Hoje trago-vos um conjunto de 5 fraldas que foram feitas para uma menina que vai nascer em breve. Todas feitas com fraldas 100 % algodão e personalizadas com diferentes motivos em ponto cruz.

domingo, 27 de julho de 2014

Fraldinhas

Aqui ficam as 2 fraldinhas que faltavam do conjunto.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Babetes

E como o prometido é devido aqui fica a apresentação das diversas peças do conjunto que apresentei anteriormente. O destaque de hoje são os babetes, optei por oferecer de diversos tamanhos para ir acompanhando o crescimento de pequenita. Foram todos bordados em ponto cruz.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prendinha para a bebé de uma amiga que está a chegar

Em breve vai nascer a filha de uma amiga e nada como lhe oferecer peças que foram feitas com muito amor e que serão bastante úteis para a pequenina. O conjunto é formado por um cesto em tecido que servirá para colocar fraldas ou produtos de higiene da pequenina, 2 fraldas em tecido 100% algodão, 4 babetes onde foram bordados diversos bonequinhos, 1 conjunto de babete + fita para chupeta em tecido 100% algodão e 2 fitas para chupeta em croché. Ao longo dos próximos dias vou postando fotos de cada peça.

domingo, 13 de julho de 2014

Organizador de bolsa

Para não se perder nada aqui fica mais um organizador de bolsa e saquinho de alfazema.

sábado, 12 de julho de 2014

Babetes e fitas para a chupeta em tecido

Calor...sol...fim-de-semana... uma boa conjugação! E para começar bem o dia nada como partilhar com vocês um projecto que já estava na lista do "quero fazer isto", os babetes em tecido, estes estão bem simples mas também os tecidos são bem fofinhos. Fiz as fitas para as chupetas iguais, fica um conjunto bem engraçado para o seu bebé.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Bolsa a tiracolo

Bolsa a tiracolo para criança executada em tecidos plastificados.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Carteira em tons de vermelho

Não deve haver um objecto que nos acompanhe tanto como a nossa carteira, mas chega a altura que temos de lhe dar descanso. E porque não escolher esta totalmente realizada em tecidos 100% algodão, com vários bolsos para cartões e 2 com fecho par guardar dinheiro ou documentos mais importantes.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

E para andarmos ainda mais floridas aqui fica a última fornada de anéis, todos com cabochons em forma de flor.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Babete para menina

Um babete com o desenho um pintainho em ponto cruz.