domingo, 31 de janeiro de 2010

Quem ganhou foi...





Olá! Aqui estou eu como prometido, com o resultado do nosso sorteio e a vencedora é a Sónia do blog Trinca Tricô. Parabéns Sónia, por favor manda-me a tua morada para o nosso mail, vou começar entretanto o porta-moedas na côr que escolheste.
Para os restantes participantes o nosso agradecimento, e aguardem para a próxima de certeza que vão ter mais sorte.
Beijocas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quase...quase

Olá! Finalmente o fim-de-semana! Este vai ser especial, vou visitar a minha irmã e o pequerrucho dela e vamos aproveitar para fazer o sorteio do nosso concurso, por isso já sabem têm até domingo de manhã para se inscreverem.

Beijocas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Prendinha para a minha mana *003*


Olá! Então como está a correr este fim-de-semana? O meu está a correr bem, acabei agora o porta-moedas que vou oferecer à minha irmã, como não ligamos muito a essa coisa de fazer “suspense” até ao dia do aniversário já lhe mandei uma foto para ver se ela gostava ou se queria que alterasse alguma coisa. Ela só me respondeu... brutal...bem vindo de irmã é suspeito mas é bom de ouvir, mais uns dias e está nas mãos da futura dona.
Já tenho montes de ideias para fazer outros modelitos, neste já mudei a flor fiz em fuchico ao contrário da que aparecia no outro que era em croché, mas também quero mudar o corpo do porta-moedas, ideias não me faltam o tempo é que é pouco.

Por falar em tempo, só para relembrar que já só falta uma semana para o nosso sorteio, as inscrições não são muitas mas são boas!!!!!
Beijocas....

domingo, 17 de janeiro de 2010

Lembracinha de Natal



Ola! Aqui está uma postagem bastante atrasada, mas com a correria do Natal esqueci-me de tirar fotos, ainda bem que a minha amiga a quem ofereci me fez o favor de tirar as fotos. É um saquinho em linho com o bordado de um sino a ponto grilhão e cheio de flores secas perfumadas.
É uma excelente prenda para as amigas e muito fácil de fazer.
Ah! Não se esqueçam do concurso, ainda há poucos participantes mas também só termina dia 31.
Beijocas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Coisinhas giras


Olá chegaram hoje as pregadeiras que encomendei à Maria do Céu do blog Coisas Giras e o nome diz tudo são mesmo giras, por isso não resisti e decidi colocar aqui no blog para divulgar. Beijinhos

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sorteio

Olá a todas (os), o ano já leva 5 dias e nada como começar em beleza por isso e como já tinha dito no post anterior estamos quase a fazer um ano de blog. Para comemorar no dia 31 vamos fazer um sorteio. Não têm curiosidade em saber o que vai ser a nossa prendinha???? Pois é, decidimos oferecer um porta-moedas.
Para se candidatarem é muito fácil, basta seguir os seguintes passos e o sucesso está garantido:

1.º - Ser seguidor (a) do blog;
2.º - Deixar um comentário nesta postagem dizendo que querem participar e qual a cor preferida, já que a prendinha vai ser personalizada, ou seja o porta-moedas vai ser feito (vou fazer os possíveis) na cor preferida da vencedora;
3.º - Publicitar no respectivo blog o nosso sorteio (duplicam as vossas hipóteses).

Beijinhos e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!