terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sorteio

Olá a todas (os), o ano já leva 5 dias e nada como começar em beleza por isso e como já tinha dito no post anterior estamos quase a fazer um ano de blog. Para comemorar no dia 31 vamos fazer um sorteio. Não têm curiosidade em saber o que vai ser a nossa prendinha???? Pois é, decidimos oferecer um porta-moedas.
Para se candidatarem é muito fácil, basta seguir os seguintes passos e o sucesso está garantido:

1.º - Ser seguidor (a) do blog;
2.º - Deixar um comentário nesta postagem dizendo que querem participar e qual a cor preferida, já que a prendinha vai ser personalizada, ou seja o porta-moedas vai ser feito (vou fazer os possíveis) na cor preferida da vencedora;
3.º - Publicitar no respectivo blog o nosso sorteio (duplicam as vossas hipóteses).

Beijinhos e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Olá Catarina.
    Claro que gostaria de participar. Adoro a mistura de preto com branco!
    A encomenda vai seguir ainda hoje.Deverá estar aí amanhã.
    Bjs e obrigada.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenham um Bom Ano 2010 e que traga tudo o que desejam.
    Gostaria muito de participar no vosso sorteiro,é uma experiencia nova.
    Não tenho cor favorita gosto de todo.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia meninas, parabéns pelo bom trabalho. Quero participar no vosso sorteio, a minha cor preferida é o azul. Beijinhos Bons
    Sónia

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina!
    A minha cor preferida é o Preto.
    Obrigado pela correção inicial no teu Blogue afinal eu também sou um seguidor atento dos vossos trabalhos, assim como outros certamente.
    tenho um carinho especial por ti, das coisas que mais me arrependo e nunca vou esquecer na minha vida, foi ter-te deixado com os trabalhos de Metálicas, perdoa-me ainda hoje não compreendo porque o fiz, e estou a pagar por isso!

    E a Engenharia como vai?

    Beijinhos para as manas.

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu também gostava de participar, mas só participo quando não tenho de pôr nada no meu blog, não me perguntes porquê, é como uma cisma minha, de qualquer maneira, desejo boa sorte para todos os participantes, bjos doces

    ResponderEliminar

Gostou?? deixe a sua opinião.. OBG