quarta-feira, 16 de junho de 2010

Até dia 28...

Pois é como disse num post anterior, na próxima sexta vamos de férias para os Açores. E como não sei como vai ser em relação à net o mais certo é que só voltemos ao blog dia 28. Mas é claro que pelo menos eu não vou estar este tempo todo sem pegar na agulha, já tenho um cantinho na mala reservado para as lãs. Beijocas e divirtam-se tanto como nós esperamos divertirmo-nos

segunda-feira, 14 de junho de 2010


Brincos com peça de metal e pendente azul


Brincos com tulipa em metal e bola em vidro em tons de castanho.

Brincos em metal imitação de ouro velho com cristais transparentes

Brincos com peça em metal e cristal rosa.

Argolas com cristais transparentes, roxos e pendente em formato de coração em metal.


Pulseira em metal com peça com formato de flor em vidro e bolinhas brancas.

Finalmente uns brincos que posso usar, já que à uns tempos descobri que sou alérgica, mas nada como uns anzóis de prata para resolver o assunto..

Marcador de livro II



Este é um pequeno presentinho que fiz para a minha sister querida...***

Marcador de livro



Já não mostrava nada dos meus trabalhinhos à muito tempo, por isso aqui vão umas coisitas para o Verão que nunca mais chega como deve ser!! ***

domingo, 13 de junho de 2010

Férias!!!

Olá a todos, pois é na próxima sexta feira eu e a minha maninha vamos de férias para os Açores mais especificamente para a ilha terceira durante 10 dias. Sortudas não? O meu cunhado vai em trabalho e nós aproveitamos para descansar.
Esta é a realização de um sonho que já há muito tempo quero realizar ainda para mais, vou festejar lá o meu aniversário (a 22) que mais é que se pode pedir? Só mesmo que esteja bom tempo.
Então este post é para fazer inveja (mazinha) e para pedir dicas a quem já esteve nos Açores de lugares a visitar. Beijinhos e uma óptima semana!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bolsa em tecido



Olá! Já se perguntavam por onde andávamos??!!!! Mas valeu a pena esperar (acho eu!!) Desta vez temos trabalho das duas manas para mostrar, um porta-chaves feito pela Meggy, em tons de cor de rosa encomendado uma amiga muito querida nossa (postagem anterior) e uma bolsa em tecido que fiz para mim, acho que já tinha dito que queria fazer uma e agora com os tecidos que comprei à pouco pôs mão à obra. Devo dizer que o modelo tirei de uma bolsa que já tinha, adaptei umas coisinhas para o que tinha disponível em casa e saiu esta coisinha, o que acham? Deve dar para notar que gosto muito de matrioskas, estou a tornar-me uma verdadeira coleccionadora de objectos ligados as estas bonequinhas.
Beijocas e bom resto de feriado!

Porta-chaves



Aqui está o porta-chaves feito especialmente para a S., ela pediu para ser leve para colocar a chave do carro. Já foi entregue juntamente com o porta-moedas cor-de-rosa com base hexagonal que coloquei num post anterior e posso dizer que ela adorou.