domingo, 13 de junho de 2010

Férias!!!

Olá a todos, pois é na próxima sexta feira eu e a minha maninha vamos de férias para os Açores mais especificamente para a ilha terceira durante 10 dias. Sortudas não? O meu cunhado vai em trabalho e nós aproveitamos para descansar.
Esta é a realização de um sonho que já há muito tempo quero realizar ainda para mais, vou festejar lá o meu aniversário (a 22) que mais é que se pode pedir? Só mesmo que esteja bom tempo.
Então este post é para fazer inveja (mazinha) e para pedir dicas a quem já esteve nos Açores de lugares a visitar. Beijinhos e uma óptima semana!

2 comentários:

  1. surtudas mesmo, boas férias.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida.
    Espero que aproveites bastante e que tenhas um lindo aniversário!
    Tudo de bom!
    Bjs,
    M. Céu

    P.S. Adorei os novos trabalhinhos!

    ResponderEliminar

Gostou?? deixe a sua opinião.. OBG