domingo, 24 de janeiro de 2010

Prendinha para a minha mana *003*


Olá! Então como está a correr este fim-de-semana? O meu está a correr bem, acabei agora o porta-moedas que vou oferecer à minha irmã, como não ligamos muito a essa coisa de fazer “suspense” até ao dia do aniversário já lhe mandei uma foto para ver se ela gostava ou se queria que alterasse alguma coisa. Ela só me respondeu... brutal...bem vindo de irmã é suspeito mas é bom de ouvir, mais uns dias e está nas mãos da futura dona.
Já tenho montes de ideias para fazer outros modelitos, neste já mudei a flor fiz em fuchico ao contrário da que aparecia no outro que era em croché, mas também quero mudar o corpo do porta-moedas, ideias não me faltam o tempo é que é pouco.

Por falar em tempo, só para relembrar que já só falta uma semana para o nosso sorteio, as inscrições não são muitas mas são boas!!!!!
Beijocas....

8 comentários:

  1. A mana só podia gostar! O porta-moedas ficou lindo! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá, claro que a mana tinha que gostar, está muito bonito, parabens, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Olá, vi que voces foram me visitar e vim agradecer, muito obrigada, seja muito bem-vindas!! Aproveitei para olhar o trabalho de voces e simplismente adorei...que linda essa bolsinha de colocar moeadas, aposto que sua irmã deve ter amado. Eu também gostei do blog porque tem de tudo um pouco, igual ao meu, do borado à decoupage!!Jé estou seguindo voces e colocando o blog de vcs na minha lista de favoritos para seguir de perto o trabalho de vcs. Venham visitar meu cantinho/blog sempre que puderem, adoro receber visitas!
    Beijos
    Soraia Melo

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.
    Ficou encantador! Ela só podia adorar!
    Passei para te agradecer a visitinha, desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  5. Olá, obrigada pelo carinho, sim, eu quero participar do sorteio, obrigada, bjos doces

    ResponderEliminar
  6. OLÁ MENINAS, MANDEI UM EMAIL CONVITE PARA VOCES... ABRAM O EMAIL E ACEITEM E PODERÃO ACESSAR O BLOG DE PAPS.. OBRIGADA PELO CARINHO.. ADOREI OS TRABALHOS QUE VI NO BLOGUINHO DE VCS... MUITO CAPRICHO!!! UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  7. Claro que só podia adorar... A minha manita é um talento ambulante.. beijos a todas e claro para a minha pekerrucha (ihihihihih) ******

    Meggy

    ResponderEliminar

Gostou?? deixe a sua opinião.. OBG