quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bolsa em tecido




Olá de novo! Isto é o resultado de estar de férias e ter tempo para fazer estes pequenos mimos para aqueles que gostamos, neste caso esta bolsinha vai para a minha tia que faz anos amanhã (sexta-feira 13 - um belo dia acho eu!!!). É para ela levar o lanchezinho para o trabalho, gostei muito do resultado final (modéstia à parte) mas já tem destino, espero que ela goste, depois digo qualquer coisa não sei se vou aguentar até amanhã para lhe entregar.
Beijocas e boas férias ou bom trabalho consoante o caso

6 comentários:

  1. Tão fofa...Tb querooooo!!!
    Tá muito gira..bjao***

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. olá Meninas, tudo bem?
    A malinha ficou gira demais, parabens!
    E o agulheiro ficou maravilhosos, amei o tecido e o detalhe do botao deu um charme a mais. Fico feliz por ter inspirado e ajudado com o pap :) assim que arrumar minhas coisas, volto com mais alguns!
    Tenham um lindo dia e aproveitem o aniversario da tia, mesmo na sexta-feira 13 :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Tudo bem?
    A malinha ficou um mimo! Parabéns à mana!
    Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas!
    Vim ter ao vosso blog através de um comentário no blog da Aline...
    Têm aqui trabalhos fantásticos e esta bolsa está um encanto, parabéns :))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderEliminar
  5. Olá! E que linda bolsinha! Pois eu também me junto ao clube das que só têm tempo para me dedicar a estas coisas das bijus e artesanato nas férias:=(...e as minhas acabaram hoje!:=(...
    Adorava poder passar o dia todo a experimentar coisas novas hehe!
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  6. Margarida tens trabalhos lindissimos em todo o teu blog, mas final fã desta mala...tá demais !!!
    Beijinhos Ana Dias

    ResponderEliminar

Gostou?? deixe a sua opinião.. OBG